Depositos a Prazo

Setembro 11 2010

 

 

Quantas vezes já pensou que deveria fazer uma poupança? 

Com a Poupança Amanhã do Millennium bcp é fácil, comece já a poupar, com um mínimo de 25 Euros por mês, receba juros de 30 em 30 dias. 

Beneficie de uma taxa de 2% (TANB), a 360 dias, para um valor máximo de Poupança de 12.000,00 Euros. 

Com possibilidade de mobilização antecipada, implica no entanto, a perda dos juros contados, no mês em curso sobre o montante desmobilizado.

Comece hoje a poupar para o seu futuro!

Disponível para constituição a partir de dia 13 de Setembro de 2010

 

Características:

 

- Garantia de capital e juros no vencimento e em caso de mobilização antecipada;
- Pagamento de juros a cada período de 30 dias, sempre que reforçar o saldo da sua poupança; 
- Liquidez total;
- Prazo de 360 dias, não renovável;

 

Montante:

Mínimo de constituição / manutenção: 25,00 Euros.
Máximo de constituição: 1.000,00 Euros
Valor máximo do depósito a prazo : 12.000,00 Euros.

 

Prazo:

360 dias
Na constituição do depósito a prazo, a data valor de débito na conta de depósitos à ordem, bem como, de crédito na conta a prazo é do próprio dia (D). No vencimento e/ou na liquidação antecipada (total ou parcial) do depósito a prazo a data valor de crédito na conta de depósitos à ordem é do próprio dia (D).

 

Renovação:

No final do prazo, o depósito a prazo é liquidado para a Conta de Depósito à Ordem associada.

 

Pagamento de Juros:

Mensalmente, a cada 30 dias, sempre que se verificar um aumento do saldo da poupança

 

Regime de Capitalização:

Os juros são creditados na conta de depósitos à ordem associada, sendo que a capitalização de juros é opcional e depende de declaração expressa nesse sentido do(s) Titular(es) comunicada ao Banco até à data de constituição do depósito, ou posteriormente, mas, neste último caso, a capitalização não será aplicável ao período de juros que estiver a decorrer à data da comunicação.

 

Taxa de remuneração:

A taxa de juro (TANB) é de 2% (que equivale a uma TANL de 1,57%) no 1º período (30 dias) e nos restantes sempre que houver um aumento do saldo da poupança, com um mínimo de 25 Euros, excluindo o efeito da capitalização de juros.

Nos meses em que o saldo da poupança não seja superior em pelo menos 25 Euros ao saldo do mês anterior, por não ter sido efectuado reforço ou por efeito de mobilização antecipada, aplica-se a TANB de 0% no período em causa.

 

Cálculo de Juros:

Os juros são calculados diariamente e pagos no final de cada período de 30 dias, sobre o capital aplicado e não mobilizado em cada momento, tomando como base um ano de 360 dias. Período de contagem de juros: 30 dias.

 

Pagamento de Juros:

Os juros serão pagos no final de cada período de contagem de juros, mediante crédito na conta de depósitos à ordem associada, ou, caso exista prévio pedido expresso do Titular, mediante incorporação no capital nos termos indicados em Regime de Capitalização.

 

Reforços:

Permite entregas por mês (cada período de 30 dias), com o mínimo de  25€ e com o máximo acumulado de entregas de  1.000€.

 

Movimentação Antecipada:

É permitida a mobilização antecipada, parcial ou total, a qualquer momento da vigência do depósito a prazo, com penalização de 100% aplicada aos juros contados sobre o montante desmobilizado.

 

Garantia de Capital:

Garantia da totalidade do montante depositado no vencimento e em caso de mobilização antecipada.

 

Regime Fiscal:

No caso de pessoas singulares, os rendimentos de depósitos são sujeitos a retenção na fonte em sede de IRS, à taxa liberatória de 21,5%, com opção pelo englobamento. O englobamento é obrigatório no caso de rendimentos auferidos no âmbito de actividades empresariais e profissionais.

 

Informação Legal:

Conheça a Ficha de Informação Normalizada e as Condições Gerais

da Poupança Amanhã.

Mais informações no site Millenniumbcp

publicado por adm às 21:04

pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links